AFINSA. O QUE ACONTECEU?

Foro libre para hablar de filatelia. No se admite publicidad comercial.
Responder
Mensaje
Autor
GLAUBER BRASIL
Mensajes: 26
Registrado: Mié 14-Dic-2005 05:44
Ubicación: BAHIA - BRASIL
Contactar:

AFINSA. O QUE ACONTECEU?

#1 Mensaje por GLAUBER BRASIL » Mar 9-May-2006 23:33

Olá, amigos!
Depois de ler estas notícias, fiquei intrigado.


"A polícia espanhola levou hoje a cabo uma grande operações policial contra uma rede que praticava fraudes com selos, que poderá ter lesado 200 mil clientes. De acordo com os «sites» de informação espanhóis, estão envolvidas as empresas Fórum Filatélico e Afinsa, ambas presentes em Portugal.

A polícia espanhola fez buscas nas sedes da Afinsa e Fórum Filatélico em Madrid, bem como em mais de uma dezena de escritórios em várias cidades espanholas. Foram detidas, pelo menos, seis pessoas.

As empresas são acusadas de delitos fiscais, branqueamento de capitais, insolvência punível, administração desleal e falsificação de documentos. A denúncia partiu da Agência Estatal de Administração Tributária.

De acordo com os investigadores, citados pela comunicação social espanhola, trata-se de uma "fraude piramidal". As sociedades angariavam pequenos investidores que realizavam depósitos a partir de 150 euros, embora a maioria dos depósitos fosse de 300 euros. Para os seduzir, era oferecida uma rentabilidade anual de 6%, com a garantia da valorização dos selos no mercado.

A Afinsa e o Fórum Filatélico estão também em Portugal, onde comercializam produtos estruturados que pagam rentabilidades líquidas anuais entre 5% e 7%, mas que podem chegar aos 10%. O cliente é aconselhado a investir por um período de 10 a 15 anos."


O que aconteceu?
GLAUBER (Brasil)

Necessito de tua amizade sempre.

Invitado

#2 Mensaje por Invitado » Mar 9-May-2006 23:49

Hola amigo

Lee el enlace donde esta escrito "Estafilla". Es el enlace dedicado a esta cuestión. Un saludo. :wink:

Responder

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: Google [Bot] y 2 invitados